segunda-feira, 12 de novembro de 2012

                  A Favor do novo Calendário da Moda


   Com a intenção de reafirmar o segmento de moda como instrumento estratégico para o desenvolvimento econômico e social do Rio de Janeiro, um evento oficializará nesta edição a reorganização das datas da moda atacadista brasileira. Com o novo formato do calendário das edições acontecendo em abril e outubro, a expectativa é que crie mais espaço entre as vendas das coleções e a respectiva da entrega, onde o Mercado Nacional aumente sua competitividade em relação as marcas Internacionais.
   O tema "TEMPO" associado a idéia de mudança e velocidade na moda, sempre na busca do novo e das referências do momento. O benefícil  desta nova data é aumentar a lucratividade das empresas e diminuir o prejuízo, onde vão vender mais distante do momento da entrega e terão mais tempo para a produção.
   Agora as coleções serão apresentadas como: Inverno em Outubro - Novembro e as de Verão em Março - Abril, assim no mercado de trabalho como estilista será muito bom, agora sim eles irão mostrar quem é quem por que antes tinha aquela coisa de cópia do Exterior e agora não, é cada um por sí, chega do Brasil ter a fama de coleções como cópias, cada estilista vai mostrar sua criatividade e abrindo portar para outros também fazendo com que eles gostem ainda mais do que fazem de verdade do que lhe da prazer.









Referências:


http://moda.terra.com.br/fashion-rio/radar-fashion/novo-calendario-da-moda-promete-diminuir-preco-das-roupas-em-10,ded6696dd16da310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html


http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=219788


http://br.fashionmag.com/news/Confirmado-o-novo-calendario-da-moda-brasileira,284371.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário