segunda-feira, 22 de outubro de 2012



           A Importância da Pesquisa de Moda

     Todos os bons estilistas sabem o quanto é importante a Pesquisa de moda, pois sem uma boa Pesquisa a sua coleção certamente não vai ter muito sucesso. E um designer de moda, não só deve saber desenhar como também deve ter certas habilidades, e tem que ter sempre uma “carta na manga” igual diz o ditado, tem que fazer uma pesquisa diferenciada, pesquisa forte, longa para uma boa elaboração de sua coleção.
     As Viagens também são bem importantes pois elas servem para você mesmo ver, analisar as tendências dos outros Países, e também ver como as pessoas se vestem, se comportam e isso é bem interessante para quem está nessa área da Moda. E hoje em dia é difícil dizer o que há lá fora não pega no Brasil, isso foi á  muito tempo atrás , porque o Brasil hoje anda bem encostadinho com os outros Países. A moda anda bem complicada no quesito de inovação, tudo que já existiu, já foi usado, nós estamos aderindo, vestindo de novo.





    

   E também tudo que esta no mundo a fora esta nos Blogs de moda, por isso a importância de viajar, é  onde nós mesmo vimos todos os estilos e cada um vê de um jeito, porque eu posso ver um look e achar super legal e me inspirar nele já outra pessoa pode achar que não viu nada de mais. Pra isso que serve as Pesquisas, não só em viagens é claro, mais também em um bom livro uma revista bem atualizada e os blogs, daí vai da inspiração de cada estilista de cada publico alvo que você ou sua empresa trabalha, saindo uma bela coleção.


 Referências:
Estilista:(Entrevistei ela)  https://www.facebook.com/rosanabgoulart?ref=ts&fref=ts
http://fashionisabusiness.blogspot.com.br/2011/02/pesquisa-na-moda.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário